Novos amigos

sábado, 14 de maio de 2011

Ninguem disse que ia ser fácil..

Estava muito animada com esse blog, mas com as dificuldades do financiamento, acabei desmotivada a continuar...
Está sendo tão enrolado, primeiro a demora da caixa pra avaliar td e contratar, e agora por ultimo depois de quase 2 meses esperando resposta o gerente me chamou lá e disse que o terreno não está ok. Tem restrições. Ele disse que se eu saisse de lá a procura de outro ele me daria mais uma chance. E na mesma hora fomos. Fiz muitos contatos e estou aqui esperando, pq só prometeram resposta pra segunda. Estamos com um em vista, num lugar mto melhor que o outro, mas temos que pagar uma diferença de 3mil, que é onde vamos deixar umas coisas pra depois.
Mas ainda tenho esperanças de tar td certo...
Acho que vou me aperfeiçoar mais nesse blog, pq vejo muita gente aqui que ajuda, que dá força, opnião, e isso é fundamental pra gente conseguir.
Mas eu já sabia... ninguém tinha me falado que ia ser fácil...mas ainda bem neh, pq damos mais valor.
Bjs
Bom fim de semana!!

2 comentários:

  1. Não é facil não aline... aliás com as mudanças deste ano acho q nem eu me encaixaria... rs mas desejo boa sorte para vc no qeu precisar estamos aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Aline ,e não desista,você vai conseguir.

    Bom fim de semana
    Bjos!

    ResponderExcluir