Novos amigos

domingo, 17 de julho de 2011

Orçamento


Oi gente..domingão terminando, to cansadona mas muito feliz, meus pais e minha irmã almoçaram com a gente hoje, sempre sobra aquela baguncinha mas compensa a alegria de estar junto com a familia, mas levaram meu filhote pra dormir la, ele adora dormir na casa da vó rs.

Mas gente eu vim aqui pra comentar que comecei correr atrás dos orçamentos, estou fazendo por telefone por enqto, e uma das coisas que já me conta uns pontos além do preço é o atendimento. Pq já estou pensando lá na frente, vou precisar de muita coisa, e se já encontrar um bom vendedor vou com ele até o fim da obra. Mas cá entre nós, será que esse povo vive de comissão??? meodeuso... como tem gente com falta de vontade heim....

Só que isso não foi o que mais me impressionou não, sempre ouvi nessas caminhadas pelos blogs que temos que pesquisar, andar, chorar o preço, mas gente eu só pesquisei 5 materiais (2 tipos de treliça, arame, prego, barra de ferro), pouquissima coisa e a diferença entre o menor preço e o maior foi de R$ 199,36!! Isso mesmo quase duzentos reais, eu achei muita coisa, já da pra eu comprar uma porta, bem eu acho que dá nehh kkkkkk... realmente a palavra-chave numa construção é PESQUISAR! Ah td da mesma marca, GERDAU, td valor a vista. E ainda por cima quem me deu o preço mais barato ainda me disse que se eu fechasse td com ele, ele ainda conseguia um descontinho... nem preciso falar que ele já me ganhou neh..rs...



Daqui uns dias estarei de férias, vai dar certinho, pq ai vou conseguir dar uma boa andada pra ver os materiais do final da obra...a parte boooooa kkkkk.

Obrigado pelo carinho, estou adorando ver os comentários. Eu preciso de mto apoio mesmo. Tenho dificuldades em terminar o que começo, peço a Deus tds os dias pra conseguir terminar a casa. Hoje mesmo estou muito chateada, pq já engordei novamente os 20kg que tinha emagrecido nos ultimos 2 anos...mas vou erguer a cabeça e vou conseguir de novo. Tenho fé que sim!!!!

Gente uma ótima semana a todos!!!! Bjos!!!!!!

3 comentários:

  1. Olá obrigada pelo recadinho lá no blog, volte sempre viu? o engraçado e nosso blog ter o mesmo nome..kkkk bjocassss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, obrigada por me seguir, vou te adicionar pra acompanhar sua saga por aqui tbm!!!
    nosa quanta diferença de preço hein, mais pra frente vou começar com as pesquisas e é bom saber disso, terei que pechinchar muito então, haja paciência hehehehe
    Quanto aos 20 kgs não perca a vontade e vá em frente, nada como uma bela carga de ânimo e determinação pra gente conseguir o que quer né!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. AII QUERIDA, EU MESMA PESQUISEI VARIOS LUGARES AQUI, E CONSEGUI DESCONTOS EM TD.

    O MAIS IMPORTANTE NESSA HORA É VER DIREITO SE O LUGAR VAI ENTRAGAR CERTINHO, POIS DO RESTO TÁ TD BEM.

    AGOREI SUA VISITINHA EM MEU BLOG, TB JÁ FAÇO PARTE DE SEUS SEGUIDORES, E VOU ESTAR SEMPRE POR AQUI.

    AGORA EMAGRECER!! É ASSUNTO SÉRIO, EU TB TÔ DESLEIXADA, MAIS VOU VOLTAR AO ANTIGO REGIME, SE DEUS QUISER PERCO MEUS 10 QUILOS NIVAMENTE!!

    SORTE SEMPRE PRA VC QUERIDA!!

    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir