Novos amigos

domingo, 24 de julho de 2011

O Pedreiro

Oii gente!

Como foram de fds?
O meu foi mto bom... aproveitamos muito num arraiá, até que quando chegamos na cidade veio a bomba.
E eu jurava que nunca ia fazer um post pra reclamar do pedreiro...
O arraiá era num sitio, um pouquinho longe e não pegava celular, qdo chegamos na cidade fomos direto pro terreno pq eu queria ver como estava, sem as arvores. Mas dai que começou a chegar varias msg de ligações perdidas no celular, comecei a ficar preocupada e logo ligam de novo. Era o pedreiro, qdo ele disse: "oi dona Aline, to tentando falar com a senhora desde cedo..." meu coração disparou, pensei la vem bomba.
E não deu outra, ele me disse q não conseguiu terminar o serviço que tava fazendo e que bateram no carro dele na sexta, e o carro tava preso no Detran bla bla bla...e o marido já percebeu que tinha alguma coisa errada e já começou o falatório, eu não consegui falar direito com o pedreiro. 
Mas ele me prometeu que semana que vem ele começa. Poxa ele ia começar amanhã. Ele já tinha falado.
Agora fico me perguntando sera q ele vai conseguir fazer o trabalho de 30 dias em 15??? Ele garantiu que sim, que vai contratar mais gente.
Já perdi o sono no 1 dia de construção rsrs.
Vcs acreditam em mal olhado?? Poxa td vez que ta dando alguma coisa certo e eu espalho no serviço o negocio desanda...ai gente...
Amigas queridas rezem por mim!
Uma boa semana a todas!!!
Bjosssss

Um comentário:

  1. Oi Aline!!!!
    Não é mal olhada não, são coisas que acontecem em todas as construções. Pode procurar, em todos os blogs tem as reclamações dos pedreiros, affffiii, ninguém merece.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir