Novos amigos

domingo, 10 de julho de 2011

Maridon e eu



É bem que eu li que antes de começar uma reforma, o casamento deve estar muito bom das pernas. O meu até que está, mas eu e marido já estamos começando a não nos entender.
Ele que é aposentado, tem td tempo já começou a limpar o terreno, preparar para retirada das arvores. Mas hoje de manhã fui com ele até lá, e vi que uma das arvores não era necessario retirar, pq ela não está onde será a planta, ela fica bem no fundo do quintal. Falei pra ele com jeitinho que por enqto não vamos fazer a area do fundo nem o muro então podemos deixar aquela arvore la, pq tb teremos uma sombrinha no nosso quintal. Ele que não tem paciência no sobrenome já apelou, emburrou disse que não vai mexer em nada.
Ahh marido manhoso ninguem merece rsrsrs.... pra que tirar a bendita da arvore que só vai nos fazer bem, qdo formos fazer o muro mandamos derrubar.
Não é facil viu rsrsrs
Bom resto de domingo...bjosss

3 comentários:

  1. owww pq os homens n entendem as mulheres? já aprendi que quando eu quero uma coisa a idéia tem que ser dele, mesmo sendo eu que dei a idéia a ele lol

    ResponderExcluir
  2. Oii, Aline
    Cheguei por aqui justamente no dia de um impasse!
    Mas pelo jeito você levou numa boa né?
    Espero que o maridon compreenda a sua idéia, porque ela procede.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Estou te seguindo.
    Vim responder a pergunta que vc fez em meu blog. desculpe a demora, mas mudança é terrivel...
    Então, vc me perguntou como foi feito a bancada de porcelanato.
    Nós compramos o porcelanato de 120x60 polido, mandamos cortar como se fosse pedra na marmoraria e fazer a montagem como se fosse uma pia de pedra mesmo.. com saia e frontão. O que segura o porcelanato é uma pedra (sem acabamento e muito barato) por baixo. Então na montagem foi colado o porcelanato na pedra e chumbado na parede e seguro por barras de ferro. Se quiser fotos com mais detalhes me envie seu e-mail que lhe envio.
    Só cuidado com a marmoraria é um trabalho delicado e pelo que percebi não é qualquer um que faz os cortes.
    Bjos

    ResponderExcluir