Novos amigos

sábado, 9 de julho de 2011

Acho que agora vai

Ah gente como estou anciosa, e agora confesso estou começando a ficar com medo.
Essa semana entregamos os documentos que faltavam, é brincadeira! Eles atrasam pra avaliar e vence td, ai temos que pagar pra tirar td de novo. Mas fazer o que eles (Caixa) que mandam neh.
Mas e dai que disseram que essa semana serei chamada pra assinar o contrato. Que os anjos digam amém!!
Sinceramente eu só consigo pensar como será a bancada do banheiro, o piso que vou escolher, a cor que vamos pintar rsrsrs... mas vou ter q arregassar as mangas essa semana e correr atras dos orçamentos.

Mas já que a parte chata não tem como fugir, ja vou sonhando com minha cozinha. O que acham dessa ideia...

Eu sei que branco é arriscado. E tb o pedreiro tem que ser fera pra fazer em alvenaria, mas achei tão linda. E vcs o que acham?
Bjos e boa noite!



2 comentários:

  1. Ei, Aline! Que bom que vc deixou mais um recadinho no meu blog! Estou retribuindo o carinho.
    Eh, estamos aguardando a finalização do processo de compra da nossa casa. Estamos há 3 meses nessa luta - ô trem chato, viu?! E como falta pouco, minhas amigas deram a idéia do Chá de Casa Nova, já quem não tive a oportunidade de fazer um Chá de Panela quando me casei - há 4 anos atrás estávamos meio que sem dinheiro, e minhas amigas cursam faculdades e estavam sem condições pra ajudar, sabe como é.
    Fico feliz que vc esteja nessa batalha também; sua casa será uma benção na sua vida, podes crê! Continue firme nessa "luta" com a CAIXA! rsrsrs!
    Eh, a cozinha que vc mostrou na foto é bonita. Você já viu as que postei no meu blog? Passa lá e dá uma olhadinha: decor cozinha.
    Beijinhos, flor! E bom domingo pra vocês daí!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Realmente o inverno em Três Lagoas é super zen perto do inverno do RS. Cresci em Campo Grande e sei que aí o frio só faz uma 'visita de médico' e vai embora.
    O porcelanato polido é bem frio sim e delicado, mas menos delicado do que eu esperava, pois li muito a respeito disso e achava que porcelanato era quase cristal. Não sei se há uma variação de resistência em função da marca, mas o Portinari se deu bem aqui em casa. Risca sim, principalmente se vc desatar a arrastar móveis. Marido derrubou um peso de musculação e feriu um lajota ontem. Também marca tudo... as patinhas das minhas cadelas ficam desenhadas no piso se elas andam na grama um tantinho úmida. Mas também não é tão sensível a material de limpeza como dizem. Não se assuste. Só prefira o não-polido (esmaltado ou rústico) se não quiser tão gelado ou mtas marcas...
    boa sorte aí com a Caixa!
    bjo

    ResponderExcluir