Novos amigos

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sumiu meu projeto



è gente...isso mesmo que está escrito no titulo do post, hj fui na Caixa saber se tinham alguma novidade e o rapaz falou "seu projeto sumiu, será que vc não tem uma cópia"...como assim!?!??! ele ta brincando com minha cara?...ia falar direto com o gerente geral, mas falei pra ele que ia entar antes de fazer um barraco ali mesmo...mas depois de muito chorar (isso pq eu estava em serviço), resolvi ir com o marido falar com o gerente, afinal se ninguem ficar sabendo não vão resolver meu problema neh. Ele prometeu que ia encontrar ou o projeto ou uma solução. Amanhã cedo já vou ligar pra ele. Agora é passar a noite rezando, pedindo pra Deus me dar muita paciência e proteção.
Espero voltar amanhã com boas novidades.
Grande bjo...hj o dia não foi bom...

Um comentário:

  1. Menina q coisa hein com certeza motivo pra ficar apavorada mas creio q qdo vc voltar tudo estara resolvido bjinmhos fica com Deus

    ResponderExcluir