Novos amigos

sábado, 29 de outubro de 2011

Fotos da casa

Cof! Cof! Cof!
kkk Oiii gente!!! Esse blog chega estar empoeirado de tão abondonado rsrs.

Muiiita coisa aconteceu nesses sei lá qto tempo não venho aqui. Alias faz tempo, pq qdo escrevia minha casa estava começando a ser erguida, e as ultimas fotos são dela praticamente pronta, faltam algumas coisinhas só...

Mas eu mudei de casa, fiquei sem internet, meu pedreiro faleceu de um jeito muito triste e cruel, eu estou esperando mais um baby kkkkk, é a grande e boa novidade, estou gravidinha, 10 semanas, acho q a gente não pode montar um blog e começar a mexer com construção que engravida neh rsrsrs.

Espero que vcs tb voltem a me visitar, eu acredito que agora tenho mais animo pra voltar a falar de construção, pq sem saber que estava gravida e enjoando demais, andei mto estressada com a construção, não conseguia nem pisar na casa. Mas agora passou e ja estou sonhando com a decoração rsrs.

Vou postar umas fotinhas que é o mais gostoso de se ver neh. chega de bla bla bla rsrs...



A frente da casinha... falta a janela de vidro, e uns acabamentos no rodape, não deu tempo do pedreiro fazer, estamos esperando o outro começar... quero gramar td em volta, e claro fazer urgentissimo uma area, pq nossa porta esta inchando com a chuva..


Vista do balcão da sala para a cozinha, o rejunte sera branco, e ali onde não tem azulejo, vai umas pastilhas de porcelanato preto.


O banheiro, ele já tinha começado, parou o azulejo pra colocar a faixa de pastilha, vou colocar 3 faixinhas juntas pq comprei mais que precisava, e ali no nicho vai cobrir de pastilha tb.


Quarto do meu pequeno, que ele vai ter que dividir com o baby rs, mta gente disse que eu devia ter feito 3 quartos, mas eu já sabia que ia ter outro filhoe  queria mesmo só 2, as visitas que tenho são mto folgadas kkkkk tem que dormir na sala mesmo


Este é meu quarto, achei que ficou mto bom de espaço, espero que continue assim depois que trouxer os moveis rsrs


Agora vista da cozinha pra frente, ali do lado eh a sala, ai como veem, os comodos tem ligação, praticamente um apartamento rsrsrs, a casa ficou pequena mas ficou espaçosa, se eh que me entendem rsrs...e no meu humilde sonho de casa própria era exatamente assim que queria, td junto...mas no futuro, pretendo colocar uma porta de correr ali naquele espação para o banheiro e quartos.


Aqui vista da rua, vamos derrubar esse muro, ele não esta do tamanho certo da frente do nosso terreno, vamos colocar um portão de correr.



Vista lateral da casa, ali naqueles buraquinhos vão os tijolinhos de vidro, isso foi mais que acertado de fazer, pq a cozinha está super clara.


Vista do fundo do terreno, ainda teremos um pouquinho mais que isso de quintal nos fundos, nossos cachorros agradecem rsrs.


Vista da porta da sala, como eu disse vamos derrubar esse muro feio, essa arvore eh o xodó do marido, desde que começou a construção ele vem cuidando dela, e hoje está assim linda, tem gente que vê primeiro a arvore do que minha casa qdo vai la rsrsrs, pra deixarmos ela la, que pega no meeeio do terreno, vamos ter q entrar com o carro na diagonal rsrs, mas vale a pena.


Gente espero que não tenham se assustado com o tamanho da casa, ela tem apenas 60m, nada como as mansões que vejo nos blogs por ai rsrs, mas estou encantada e muito feliz. Espero que gostem.
Bjsossss

5 comentários:

  1. Menina,
    Parabéns pela gravidez!!
    Olhe, seu marido tem toda razão de cuidar desta árvore, ela é linda e valoriza muito a casa.
    Adorei a fachada.
    Xero!

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!! Encontrei aqui por acaso e me identifiquei muito... passa no meu blog pra vc ver a minha casa.... vc disse q a sua tem só 60m , a minha tem só 50m !!! kkkk mas to super feliz!!! bjss

    ResponderExcluir
  3. A casa tá linda ! Parabéns pela bela casa e pelo bb!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Parabens, esta linda sua casa !!! da uma olhadinha no meu e comente como esta ficando a minha, bjssss

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando linda!!!
    Adorei as cores da fachada!

    ResponderExcluir